Aficionados del Corinthians disienten con Neto en redes sociales: ‘Desserviço’ – Lance!

0

Neto disse que o time “não jogou nada” e que reforços são necessários. Além disso, usuários do antigo Twitter, X, postaram comentários com críticas duras a Neto.

Alguns comentários incluíram: “Você é um desserviço pro Corinthians”, “Assistiu ao jogo de olho fechado”, “O time jogou e muito, mas isso é futebol, não se vive só de vitórias e nós estamos resgatando o Corinthians contra tudo e contra todos”, e “Vou discordar, craque, o Corinthians jogou muito, teve efetividade no ataque, volume de jogo, raça, o Corinthians hoje é bem treinado.” Outro comentário destacou que a opinião de Neto varia a cada jogo, citando que na quinta-feira jogou muito, mas no outro dia não.

Ainda assim, ressaltaram que se o time não tivesse jogado nada, não teria sido aplaudido pela torcida. Com esse resultado, o Timão permaneceu na lanterna do Grupo C do Paulistão.

O próximo compromisso do Corinthians é no sábado (2), contra o Santo André, na Neo Química Arena, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *