Confira 4 goleiros que podem substituir Rafael Cabral no Cruzeiro – Lance!

0

O jogador, que estava relacionado para o duelo contra o Botafogo, pela partida de estreia do Campeonato Brasileiro, não se concentrou com o restante do elenco e negocia sua saída da Toca da Raposa. Além disso, o goleiro falhou no segundo gol dos colombianos no Mineirão, em partida que terminou empatada após o Cruzeiro abrir 3 a 0 no marcador.

Com contrato até a metade de 2024, o jogador não está nos planos da diretoria rubro-negro, que conta com o titular Rossi, Matheus Cunha e o jovem Lucas Furtado para a posição. Formado nas categorias de base do Flamengo, Hugo teve um início de carreira avassalador e logo conquistou o posto de titular.

No entanto, caiu de rendimento, falhou em jogos decisivos e acabou perdendo espaço na equipe carioca. Atualmente com 25 anos, o jogador pode reforçar o Cruzeiro a partir de agosto de 2024, quando termina seu contrato de empréstimo com a equipe portuguesa.

Sem atuar desde fevereiro devido ao limite de estrangeiros, ele está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Ídolo do Grêmio, Grohe conquistou a Libertadores, Copa do Brasil e Recopa pelo time gaúcho.

Além disso, foi convocado algumas vezes para defender a Seleção Brasileira – entre 2014 e 2016. Revelado pelo Racing, o jogador se tranferiu para a Holanda com apenas 20 anos, onde defendeu o AZ Alkmaar por quatro temporadas.

Posteriormente, acumulou passagens por Sampdoria (Itália) e Monaco (França), antes de migrar para o Manchester United. Nos Red Devils, disputou posição com De Gea, mas não conseguiu se firmar como titular.

Após oito anos na Inglaterra, defendeu o Venezia (Itália) por uma temporada, antes de retornar a seu país de origem para atuar pelo Boca Juniors. Com vínculo com os Xeneizes até dezembro de 2024, Romero pode assinar um pré-contrato a partir da metade deste ano.

Decisivo, o goleiro faturou três Liga dos Campeões pelo Real Madrid, além de quatro Mundiais e um Campeonato Espanhol. Titular incontestável da seleção costarriquenha, o jogador participou da histórica campanha na Copa do Mundo de 2014.

Na ocasião, o país da América Central liderou o grupo D da competição, eliminou Itália e Inglaterra na fase de grupos, e caiu apenas nas quartas de final, quando foi derrotado pela Holanda nos pênaltis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *