Juicio de Daniel Alves termina sin decisión; fecha de anuncio de sentencia por determinar – Lance!

0

A audiência contou com a apresentação de provas forenses e documentais, o depoimento do acusado e os argumentos dos advogados. Segundo a imprensa espanhola, a decisão pode sair dentro de um mês. Cabe recurso no Tribunal de Apelação, segunda instância da Justiça espanhola. O depoimento do ex-jogador ocorreu no final da audiência.

De acordo com os médicos que avaliaram o caso, a denunciante chegou ao hospital com medo e lesões nas partes laterais dos joelhos, sugerindo que ela pode ter sido pressionada contra uma superfície áspera. Os médicos também observaram a falta de lesão vaginal, explicando que isso não é conclusivo. A psicóloga que acompanhou a vítima declarou que ela apresentava sintomas relacionados ao estresse pós-traumático e não demonstrou indicativos de exagero ou simulação. A jovem apresentava uma série de sintomas relacionados ao estresse pós-traumático e ficava muito nervosa ao ouvir português.

Após o depoimento de Daniel Alves, a promotoria convidou a denunciante a depor novamente. Ela alegou que o ex-jogador agiu violentamente e viveu uma situação de terror. A promotoria contestou o depoimento de Daniel Alves, mencionando que não havia indícios de embriaguez nas imagens de segurança da boate. A advogada de Daniel Alves sustenta que a relação sexual foi consentida e questiona a coerência da versão da denunciante com a realidade.

Ela destaca a falta de ferimentos genitais e tenta desacreditar a acusação de perseguição ao ex-jogador, pedindo a absolvição dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *