Presidente do Atlético-GO critica arbitragem após derrota para o Flamengo: ‘Máfia’ – Lance!

0

Em entrevista à “Globo”, o mandatário afirmou que acredita na existência de uma máfia que fabrica resultados no futebol. Ele vive o futebol 24 horas por dia, ganhando tudo no suor e no trabalho. Segundo ele, fazer futebol sério é muito difícil, mas o Flamengo não precisa disso, pois é um grande clube com muita qualidade.

Ele também elogiou o Atlético-GO, afirmando que jogou de igual para igual. O presidente do Atlético-GO deu a entender que a arbitragem trabalhará pelo rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro. Ele manifestou seu descontentamento com a arbitragem, dizendo que o árbitro irritou sua equipe, expulsou seu treinador e que, principalmente no primeiro tempo, criou situações para agradar ao Flamengo e prejudicar o Atlético-GO.

Ele criticou a arbitragem, chamando-a de péssima, e pediu para que a Confederação Brasileira de Futebol tome alguma atitude. Apesar da derrota por 2 a 1, o Atlético-GO deu sinais positivos na partida, após subir da Série B e enfrentar um adversário com alto investimento. O próximo desafio será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 2ª rodada do Brasileirão.

O presidente afirmou que o time vai dar muito trabalho e que está determinado a enfrentar as dificuldades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *