Fernando Alonso decide seu futuro na F1 e encerra o mistério – Lance!

0

A confirmação foi feita nesta quinta-feira (11), com um breve anúncio nas redes sociais da equipe e uma frase do piloto dizendo que fica. No ano passado, quando a Aston Martin começou o ano como segunda força do grid, Fernando emplacou cinco pódios nas seis primeiras corridas. Por isso, o bicampeão mundial foi alvo de diversas especulações nos últimos meses, principalmente envolvendo equipes como Red Bull e Mercedes, que seguem com uma vaga indefinida para 2025. Nesta semana, a revista alemã Auto Motor und Sport destacou que Red Bull e Aston Martin tinham dado um ultimato de duas semanas para o espanhol definir o futuro.

“Muito já foi dito e escrito sobre meu futuro na Fórmula 1 nos últimos meses, mas hoje estou orgulhoso de anunciar que vou seguir aqui na Aston Martin em um contrato multianual,” disse o piloto. Disse no começo do ano que se continusse correndo, sentaria com a equipe primeiro. Desde o momento que cheguei, em 2023, me senti em casa. Nos últimos 15 meses, alcancei tantas coisas, com memoráveis pódios e disputas – declarou.

Esse é só o começo do projeto e estou orgulhoso de fazer parte, estou no meu auge físico e querendo mais – completou. Atualmente, o espanhol é o oitavo colocado, com 24 pontos colocados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *