Entrevista exclusiva: Reinier responde sobre mudança para o Flamengo – Lance!
O atleta declarou que sua forte ligação com o clube o levaria a “parar para refletir”. Quando se trata do Flamengo, é necessário parar para pensar. No entanto, no momento, minha prioridade é conquistar meu espaço e permanecer na Europa – disse o atleta.
A ligação de Reinier com o Flamengo é tão intensa que ele continua acompanhando o clube mesmo estando no Velho Continente. Na visão do jogador, o nível do futebol brasileiro melhorou, e a quantidade de jogadores exportados para outros países é uma prova disso. – Sempre acompanho o Flamengo e o futebol brasileiro.
Acredito que estamos vivendo um bom momento tanto dentro quanto fora de nosso país, com nossos atletas atuando nos principais clubes do mundo. Um dos principais clubes do mundo, onde cresci, me formei e tenho muito carinho. Sempre que o Flamengo entra em cena, é necessário parar para refletir.
No meu caso, não é diferente, devido à minha forte relação com o clube. No entanto, minha prioridade no momento é conquistar meu espaço e permanecer na Europa. A qualidade do nosso futebol está muito boa, e fico feliz com isso.
Há quem critique nosso futebol, mas veja a quantidade de excelentes jogadores que exportamos para a Europa todos os anos. Acredito que estamos vivendo um bom momento, tanto dentro quanto fora de nosso país, com nossos atletas atuando nos principais clubes do mundo. Ainda mantém contato com o Mister?
É uma pena que tenha sido um período curto trabalhando com ele. Não consigo acompanhar muito o futebol árabe, mas sempre dou uma olhada e sei que ele está fazendo um grande trabalho lá. Não me surpreende, pois é muito trabalhador e um excelente profissional.
Foi um enorme prazer representar meu país nos Jogos Olímpicos e conquistar aquele título. Sei que no momento estou mais afastado da seleção, mas acredito plenamente que tenho condições de voltar e vou trabalhar para vestir a camisa da Seleção novamente, independentemente de estar na Europa ou no Brasil.