Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, comenta possível contratação de Neymar: ‘Sempre bem-vindo’ – Lance!

0

Durante a festa de comemoração do título do Campeonato Carioca, na noite de domingo (7), o dirigente rubro-negro abriu as portas para a chegada do craque do Al-Hilal e da Seleção Brasileira. Agora, na minha cabeça, é uma contratação hoje impossível.

Você tem vários pontos que botam questionamentos numa contratação como essa, até pelo atual contrato dele que é até 2027. Espero que se ele quiser jogar no Flamengo, ele vai ser sempre bem-vindo.

Se alguém me der o caminho para ir atrás do Neymar eu vou na hora, peço autorização do Landim e vou para dentro – afirmou Marcos Braz. Flamengo e Neymar vêm “flertando” já há alguns anos.

O jogador já afirmou, em diversas entrevistas no passado, que gostaria de atuar pelo Rubro-Negro. Além disso, fotos do atacante com a camisa do clube carioca e até vídeos dele torcendo para o time em jogos importantes já circularam nas redes sociais.

O camisa 10 esteve presente recentemente em duas partidas do Santos na Vila Belmiro, em clássico contra o Corinthians e no jogo de ida da final do Paulistão, contra o Palmeiras. Segundo informações do Uol, o craque teria dito, em conversa no vestiário, que planeja uma volta ao clube que o formou em 2025.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *