Los aficionados opinan sobre el inicio de 2024 del Flamengo – Lance!

0

Os inscritos definiram o melhor jogador, a decepção, onde a equipe precisa melhorar e muito mais. O centroavante encerrou o Campeonato Carioca com a artilharia devido aos 11 gols marcados. Além disso, o camisa nove balançou as redes na estreia da Libertadores.

Na segunda colocação, Arrascaeta ficou com 34% dos votos dos torcedores, enquanto De La Cruz, principal reforço da equipe de Tite na temporada, ficou com a 3ª colocação. Os uruguaios estão com moral alta. O camisa 10 marcou apenas dois gols nesse início de ano, mas foi suspenso por conta de uma tentativa de fraude em exame antidoping e tem seu futuro no Ninho do Urubu incerto.

Na vice-liderança, Luiz Araújo ficou com apenas 17% dos votos, enquanto Bruno Henrique foi o menos escolhido. O ídolo da Geração 2019 foi o autor do último gol do Flamengo no Campeonato Carioca, embora não esteja conseguindo ter muitos minutos. Com 66% dos votos, os fãs elegem que o planejamento para o ano precisa melhorar.

Nos próximos meses, a equipe tem compromissos pela Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Na segunda colocação, o entrosamento da equipe foi o segundo ponto a ser reforçado, apesar do time ter tido o melhor ataque e defesa do Cariocão. O elenco e o técnico não foram alvos dos fãs.

Em 2024, o Rubro-Negro contratou Viña para o lado esquerdo, mas segue carente pelo setor direito. O elenco perdeu Matheuzinho e segue com Varela e Wesley. Na sequência, os fãs pediram reforços para o setor de ataque.

O plantel não conta com Gabigol por tempo indeterminado, mas foi atrás de Carlinhos, que foi vice-artilheiro do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. Com 81% dos votos, Tite é muito bem avaliado dentre os torcedores, embora uma parte menos acredita que o treinador precisa de mais tempo para desenvolver seu trabalho. A equipe virou a chave e pode ser considerado o time a ser batido no Brasil.

Para 21% das pessoas, o Rubro-Negro faz um 2024 dentro do esperado. O clube é o que possui maior investimento dentre os rivais do Rio de Janeiro e era tratado como favorito no torneio. Apesar 3% disseram que a campanha é decepcionante.

Tudo sobre

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *