euronet

Dragões fica em segundo lugar no carnaval em São Paulo, Independente é rebaixada – veja notas.

A Dragões da Real ficou em segundo lugar, atrás da Mocidade Alegre. A Independente Tricolor, também associada ao São Paulo, foi rebaixada. A Mancha Verde e Gaviões da Fiel ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Apesar de ter alcançado a nota máxima em todos os critérios após descartar a pontuação mais baixa, a Dragões da Real não conseguiu superar a segunda posição. A Mocidade levou vantagem nos critérios de desempate, com apenas duas notas que não foram 10. A Independente sofreu a triste situação de ser rebaixada do Grupo Especial do carnaval de São Paulo, terminando na última posição com 268,7 pontos no geral.

Mancha Verde e Gaviões da Fiel, associadas ao Palmeiras e Corinthians, respectivamente, terminaram empatadas com 269,6 pontos no geral. Nos critérios de desempate, Gaviões da Fiel ficou em quarto lugar. Em outras notícias, um jogador de basquete ucraniano foi morto a facadas na Alemanha.

Roubos a casas de jogadores estão aumentando na Europa, preocupando grandes clubes. O flamenguista Neguinho da Beija-Flor encontrou com Ganso, do Fluminense, durante o carnaval. Além disso, três escolas de samba ligadas a torcidas de clubes do Rio buscam conquistar uma vaga inédita na Sapucaí.

O carnaval de 2024 trará os enredos das escolas de samba vinculadas às torcidas dos clubes do Rio.

Exit mobile version