euronet

Abel Ferreira elogia jogador formado no Palmeiras após vitória sobre o Red Bull Bragantino: ‘Espetacular!’ – Lance!

Após o jogo, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e encheu as crias da Academia de elogios pela apresentação diante de um forte time da Série A do Brasileirão. Dentre eles, o meia Jhon Jhon foi muito elogiado pelo técnico português, que já enxerga no camisa 40, uma útil reposição para Raphael Veiga quando o meia da Seleção não estiver disponível. – O Jhonatan foi espetacular. Se o clube não fizer um esforço extra para trazer um 10 (para ser reserva de Raphael Veiga), vai ser ele.

Nós confiamos nele. – disse Abel. Com Luís Guilherme sendo mais utilizado como um ponta e Atuesta negociado para o futebol dos Estados Unidos, Jhon Jhon cresce como a única peça de reposição de Veiga dentro do elenco hoje, mas o clube deve seguir atrás de mais uma peça para essa posição. Prova de que Jhon Jhon está com muita moral com Abel Ferreira, é que ele participou dos quatro jogos do Palmeiras neste ano, e agora se prepara para ficar como opção no banco de reservas para a Supercopa, diante do São Paulo, no próximo domingo (4).

Jhon Jhon completou diante do Red Bull Bragantino 38 jogos com a camisa do Palmeiras e ainda não possui nenhum gol com a camisa do Verdão. E mais: Flaco López minimiza necessidade do Palmeiras por reforços: ‘Todos podem ajudar’. Palmeiras vence o Bragantino e dispara na liderança do grupo no Campeonato Paulista. Relembre as últimas dez camisas lançadas pelo Palmeiras.

Apresentador sai em defesa de Yuri Alberto, do Corinthians, e diz: ‘Brilharia no Palmeiras’. Palmeiras x São Paulo na final! Veja todos os campeões da Supercopa do Brasil. Qual é o tamanho da fortuna de Endrick, do Palmeiras?

Exit mobile version