Vegetti enfrenta uma seca de gols pelo Vasco, mas está motivado para encerrar o jejum contra o Nova Iguaçu – Lance!

0

O camisa 99 está há cinco jogos sem marcar. O último foi na derrota para o Corinthians, por 4 a 2, em São Januário, no dia 28 de novembro do ano passado. Depois passou em branco contra Grêmio, Red Bull Bragantino (ambos em 2023), San Lorenzo, Deportivo Maldonado e Bangu.

Depois de uma negociação arrastada, o argentino entrou em acordo com o Cruz-Maltino e terá um reajuste em seu contrato. Vegetti cobrava uma valorização por parte do Vasco devido ao seu desempenho no ano passado. O atacante foi um dos principais responsáveis pela permanência do Cruz-Maltino na Série A, ao marcar 10 gols em 21 rodadas. A principal argumentação por um novo contrato foi de que o argentino é uma das principais referências do elenco e mesmo sendo titular absoluto, recebe um salário inferior a muitos jogadores, inclusive reservas.

O Vasco aceitou a solicitação de Vegetti, que além de receber um aumento salarial, também terá o contrato renovado até o final de 2025. O vínculo, que ainda está valendo, termina em julho do ano que vem. Existe ainda uma cláusula que prevê uma renovação automática até o final de 2026, caso o argentino participe de 60% dos jogos (até 45 minutos) do time em 2025.

O atacante estava na mira do Cerro Porteño, do Paraguai, e do Grêmio, mas nem ouviu as propostas dos interessados, já que o foco de Vegetti sempre esteve em permanecer no Vasco. Os dois clubes estavam dispostos a pagar a multa rescisória, mas nem chegaram a abrir negociações com o Vasco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *