euronet

Cássio expressa frustração após a derrota do Corinthians – Lance!

Após a partida, Cássio lamentou o resultado e cobrou a diretoria para resolver as indefinições no elenco. Ele expressou sua visão de que o jogo poderia ter sido decidido a favor da equipe, mas eles perderam oportunidades e acabaram sendo castigados. Cássio também enfatizou a importância de a diretoria lidar com a situação, mencionando a saída e chegada de jogadores como parte da reformulação necessária.

Cássio comentou que a competição no Paulistão é equilibrada e que enfrentaram uma equipe forte, o Ituano, que briga na parte de cima da tabela da Série B. Ele ressaltou a importância dos detalhes no futebol e reconheceu que o time teve chances de marcar, mas não conseguiu convertê-las. Como resultado, saíram derrotados.

Com esse resultado, o Corinthians permanece com três pontos, mesma pontuação do RB Bragantino. O próximo compromisso do time será contra o São Bernardo, fora de casa, no sábado (27). Além disso, a diretoria está trabalhando para resolver questões relacionadas à liberação da documentação de Garro junto ao Talleres.

Há também outros assuntos em destaque, como o golaço marcado pelo Ituano no final da partida, a reação dos torcedores em relação ao uniforme do Corinthians e a última tentativa do clube de garantir a contratação de Matheuzinho, do Flamengo. Além disso, o Corinthians cumpriu um acordo por Garro, mas o Talleres fez uma nova exigência para liberar a documentação.

Exit mobile version