Thiago Silva describes Fluminense’s match in the Carioca as “crazy” – Lance!

0

O Fluminense venceu a Portuguesa neste domingo (21) pelo Campeonato Carioca. A partida ocorreu às 16h (de Brasília) no Estádio Moça Bonita, em Bangu. No entanto, o mau estado do campo e a alta temperatura pelo horário escolhido para o jogo causaram revolta em Thiago Silva, que se manifestou nas redes sociais. O jogador considerou a escolha do horário inconsequente por parte da organização do campeonato, além de ressaltar o prejuízo técnico causado pela má qualidade do gramado em Moça Bonita, que estava com a grama muito alta.

Nos últimos dias, também foi noticiado que o Atlético de Madrid está disposto a pagar até €50 milhões ao Fluminense para contratar o jogador André. Essa possível transferência tem sido divulgada por um jornal espanhol.

Apesar das dificuldades enfrentadas com o campo ruim, o Fluminense conseguiu superá-las e saiu vitorioso do confronto contra a Portuguesa no Campeonato Carioca.

Além disso, recentemente o jogador Terans chegou ao Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense. Essa contratação mostra o movimento do clube em reforçar o seu elenco.

Em outra notícia relacionada, o Fluminense anunciou a contratação de Gabriel Pires e provocou o Botafogo em um vídeo. Esse anúncio traz o clima de rivalidade entre os clubes e o Fluminense fez questão de deixar isso claro na mídia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *