Palmeiras pode encontrar solução para seus problemas com a contratação de Estêvão – Lance!

0

Desde a quinta-feira (18), a joia da base alviverde está oficialmente integrada ao elenco profissional. Destaque na Copinha, Estêvão atuou majoritariamente como um “ponta-armador” pelo Palmeiras, partindo da direita para o meio e articulando o ataque das Crias da Academia.

A principal busca da direção alviverde no mercado até o momento era um meio-campista capaz de suprir a ausência de Veiga ou até jogar junto com o camisa 23. Apesar de muito jovem, o atleta da base do Verdão oferece essa possibilidade tática de ocupar uma lacuna que o clube deseja cobrir.

Grande nome do sub-17 do Palmeiras em anos recentes, Estêvão não deve retornar mais à base alviverde. Ao site oficial do Verdão, a joia comentou a felicidade de poder fazer parte do time treinado por Abel Ferreira.

Aprendo bastante com todos. Quero fazer bons treinos, bons jogos e que Deus possa me abençoar dentro de campo. Já tinha estreado no ano passado e eles (jogadores) me tratam com carinho, me acolhem bastante. Espero que seja um ano abençoado e que eu possa contribuir de todas as formas para fazermos um ano excelente – disse.

A partida será contra o Novorizontino, fora de casa, às 16h (horário de Brasília).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *