euronet

Luisa Stefani avança para as oitavas de final no Australian Open com vitória nas duplas – Lance!

Luisa Stefani, número 20 do mundo, se classificou para as oitavas de final do Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada. A partida foi disputada em Melbourne, na Austrália, nesta sexta-feira (19).

A paulistana e a holandesa Demi Schuurs formaram uma dupla e derrotaram a dupla das americanas Peyton Stearns e Caroline Dolehide por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (9/7) 4/6 7/5. O jogo teve a duração de 2 horas e 47 minutos.

A dupla de Luisa e Demi, que estava jogando junta pela primeira vez, passou por um momento de dificuldade no terceiro set. Elas sofreram uma quebra, permitindo o empate das americanas e também enfrentaram chances de quebra para as adversárias pularem à frente. No entanto, Luisa e Demi conseguiram se salvar e fecharam a partida no match point, quando Stearns errou um smash fácil na rede.

Após essa vitória, Luisa e Demi enfrentarão as cabeças de chave número 6, a dupla formada pela americana Desirae Krawczyk e a japonesa Ena Shibahara, buscando uma vaga nas quartas de final do torneio.

Exit mobile version