Santos hints at new departures, including Lucas Lima and Mendoza

0

A comissão técnica de Fábio Carille está planejando uma reformulação no elenco do Santos para a temporada atual. A maioria dos jogadores do grupo do ano passado não faz parte dos planos e deve deixar o clube em breve.

No sábado (6), ocorreu a reapresentação do elenco no CT Rei Pelé. No entanto, os jogadores que não estão nos planos foram redirecionados para um portão diferente dos demais. Essa divisão indica que eles provavelmente não serão aproveitados no time em 2024.

Por outro lado, os reforços Giuliano, Willian Bigode, Guilherme, Tomás Rincón, João Paulo e Julio Furch foram direcionados para o portão principal, mostrando que fazem parte dos planos da comissão técnica.

Alguns jogadores, como Lucas Lima, Dodô, João Lucas, Zabala, Vladimir e Balieiro, chegaram para a reapresentação e foram encaminhados para outro portão do CT. Há rumores de que Vladimir tenha uma alta possibilidade de deixar o clube. O Santos está interessado em contratar Tadeu para a posição de goleiro, mas o Goiás está pedindo um valor alto de R$ 35 milhões à vista para negociá-lo.

Também é importante mencionar que Mendoza e Lucas Lima têm salários elevados e estão com uma relação conturbada com a torcida. Isso aumenta a possibilidade de que eles deixem o clube nesta temporada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *