euronet

Middlesbrough vs Chelsea: Betting Insights and Stats for the EFL Cup Semifinal

Resenha de Apostas – Semifinal da EFL Cup: Middlesbrough x Chelsea

Nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), Middlesbrough e Chelsea se enfrentam no Riverside Stadium pela partida de ida da semifinal da EFL Cup. O Middlesbrough, atual 12º colocado da Championship, receberá os Blues, que ocupam a décima posição na Premier League. No último fim de semana, ambos os times disputaram jogos pela FA Cup, mas tiveram destinos diferentes: o Middlesbrough foi eliminado pelo Aston Villa, enquanto o Chelsea venceu o Preston.

Apesar de uma sequência de cinco vitórias nos últimos seis jogos, o Chelsea é o favorito para o confronto. No entanto, o Middlesbrough mostrou resistência na eliminação contra o Aston Villa e pode dificultar a vida dos Blues mais uma vez. Com um confronto de 180 minutos em vista, é provável que o Boro adote uma postura mais reativa no primeiro tempo. Sendo assim, a dica de aposta é apostar no empate ou na vitória do Chelsea com menos de três gols na partida.

As equipes já se enfrentaram 115 vezes, com ampla vantagem para o Chelsea: 56 vitórias, 30 derrotas e 29 empates. O último encontro ocorreu nas quartas de final da FA Cup 21/22, com vitória por 2×0 para os Blues. O Middlesbrough não vence um jogo desse confronto desde 2006. Na fase anterior da EFL Cup, o Chelsea avançou nos pênaltis contra o Newcastle, após um empate por 1×1 no tempo normal, enquanto o Middlesbrough venceu o Port Vale por 3×0.

Em resumo, Middlesbrough e Chelsea se enfrentam na primeira partida da semifinal da EFL Cup. O Chelsea é o favorito, mas o Middlesbrough pode dificultar a vida dos Blues, especialmente na primeira metade do jogo. A dica é apostar no empate ou na vitória do Chelsea com menos de três gols na partida, considerando o histórico favorável dos Blues no confronto entre as equipes.

Exit mobile version