Mensagem inicial do novo reforço do Vasco para os torcedores

0

Na manhã desta quarta-feira (3), o Vasco da Gama divulgou um vídeo no qual o jogador João Victor envia uma mensagem para a torcida. Ele expressa sua gratidão pela oportunidade de jogar no clube e pelo carinho recebido nas redes sociais. João Victor reafirma sua união com a equipe e a torcida.

O jogador João Victor desembarcará no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, às 15h, para realizar exames e assinar um contrato válido até dezembro de 2028. O Vasco da Gama pagará um valor de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação atual) pelo jogador. O total da transação pode chegar a 8 milhões de euros (R$ 43 milhões), dependendo de cláusulas contratuais. O pagamento será parcelado em três vezes.

João Victor é natural de Bauru, São Paulo, e teve passagens pelas categorias de base do Noroeste-SP, Botafogo-SP e Atlético-MG antes de chegar ao Corinthians. Durante sua passagem pelo clube paulista, ele foi emprestado para a Inter de Limeira e Atlético-GO, antes de se destacar na equipe principal. No clube português, ele participou apenas de cinco jogos antes de ser emprestado ao Nantes, da França, no primeiro semestre de 2023.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *