Lance! reports Corinthians discussing departures of Bidu and Roni

0

Matheus Bidu e Roni despertaram interesse de clubes como Goiás e Atlético-GO, respectivamente. No entanto, a nova diretoria do Corinthians estabeleceu uma nova regra para emprestar jogadores do elenco. O clube só irá ceder um jogador se a equipe interessada oferecer dinheiro ou percentuais de direitos econômicos de outros jogadores. Um exemplo disso é a negociação envolvendo o goleiro Ivan, que irá para o Internacional em troca de compensação financeira e direitos de Carlos Miguel.

Bidu, que não está nos planos do Corinthians após a chegada de Diego Palacios e Hugo, despertou interesse do Vitória e do Goiás. As conversas com o Vitória não avançaram devido às exigências da diretoria corintiana. No entanto, ambos os clubes continuam interessados no lateral-esquerdo.

O Atlético-GO entrou em contato com o diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, para tentar o empréstimo de Roni. O volante expressou o desejo em se transferir para o Dragão, mas a negociação só será concluída se o clube goiano pagar pelo empréstimo do jogador.

Além disso, há outras notícias relacionadas ao Corinthians, como a concessão de direitos de Moscardo para receber a primeira parcela do PSG no meio do ano, os esclarecimentos sobre a possibilidade de Roberto Firmino atuar no clube e a informação de que o presidente do Corinthians está em negociações avançadas para contratar Gabigol, do Flamengo. Também foi anunciado um pacote de reforços para o Corinthians.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *