euronet

De Minaur põe fim à sequência de vitórias de Djokovic na Austrália e celebra – Lance!

A vitória desta quarta-feira pela United Cup, em Perth, de Alex De Minaur, 12º colocado, por um duplo 6/4, se tornou a primeira derrota do sérvio em solo australiano em seis anos. Ele não sabia o que era uma queda no país desde as oitavas do Australian Open de 2018 diante do sul-coreano Hyeon Chung. Desde então, foi campeão em 2019, em 2020, 2021, não jogou em 2022 diante da polêmica de não querer se vacinar, e em 2023 voltou e levantou o troféu no Grand Slam e também no torneio de Adelaide.

Ainda venceu todos os seis jogos da ATP Cup em 2020. Foram 43 vitórias consecutivas do sérvio no país. “Quando você vai contra o Novak é só ir lá, curtir, se apoiar, continuar lutando até o fim. Hoje foi o meu dia. Estou feliz por ter conseguido a vitória. Isso definitivamente significa muito. Muito obrigado a vocês,” disse De Minaur na entrevista em quadra.

Ele ainda alfinetou alguns críticos de seu jogo: “Isso vem de muitas pessoas que não acreditam em mim. Então, estou aqui apenas para provar que muitas pessoas estão erradas.”

Exit mobile version