euronet

Palmeiras faz jogo limpo, aproveita erro do São Paulo e está próximo de contratar Caio Paulista

Escrito por Rafael Oliva, a notícia relata sobre as ações do Palmeiras em relação à contratação do lateral Caio Paulista e como o clube agiu com transparência no caso quando questionado pelo São Paulo.

A cláusula de compra fixada no contrato de Caio Paulista levou o Palmeiras a consultar o estafe do jogador para avaliar a situação. Ao entrar nos últimos seis meses de seu contrato, o Alviverde apresentou uma proposta, seguindo uma abordagem semelhante à utilizada na tentativa de contratar Bruno Henrique, do Flamengo.

Apesar das declarações públicas da diretoria do São Paulo sobre a permanência do lateral-esquerdo, o Palmeiras soube que o rival não exerceu de fato a opção de compra do atleta. O prazo para efetuar a compra definitiva junto ao Fluminense era até o dia 15 de dezembro de 2023. O Palmeiras foi procurado pelo São Paulo e respondeu com clareza sobre o interesse no jogador, afirmando que não possui responsabilidade pelo embate do Tricolor em relação ao prazo da compra e que agiu de forma honesta na negociação. O São Paulo alega que houve quebra de confiança por parte de Caio Paulista.

Após o caso, Caio Paulista utilizou as redes sociais para compartilhar um trecho da música “Vou Buscar”, de MC Hariel, que fala sobre não ser abalado pela falsidade. O trecho citado diz “Tô distante de perreco há mó tempão, os tratantes querem me derrubar! Montei meu castelo na DIGNIDADE, FALSIDADE não vai abalar… vivendo e aprendendo nessa louca vida, eu não estou de ‘toca’ e nem vou ficar parado na sombra como um parasita, esperando o meu lugar ao sol chegar. Eu vou buscar”.

Exit mobile version