As melhores contratações do Atlético-MG em 2023: Confira o top 3

0

O Atlético-MG encerrou a temporada de 2023 satisfeito com o desempenho da equipe no Brasileirão. Apesar de não ter conquistado grandes títulos, o clube teve um ano marcante, incluindo a inauguração da Arena MRV. Entre os reforços contratados pelo clube, três se destacaram: Paulinho, Maurício Lemos e Igor Gomes.

Paulinho foi a principal contratação do Atlético-MG e se tornou o artilheiro do Campeonato Brasileiro, marcando 20 gols. Ele formou uma das melhores duplas de ataque do ano ao lado de Hulk. Ao todo, Paulinho disputou 61 jogos, marcou 31 gols e deu oito assistências.

Maurício Lemos chegou ao Atlético-MG após jogar na Turquia e conquistou a titularidade logo no início do ano. Ele teve um desempenho regular e foi importante para os resultados da equipe. Lemos participou de 41 partidas e marcou um gol.

Igor Gomes, vendido pelo São Paulo, também teve um papel importante na campanha do Atlético-MG no Brasileirão. Ele conquistou a titularidade no final da temporada e jogou 56 partidas, marcando cinco gols e dando três assistências.

Além desses jogadores, o Atlético-MG também tem negociações em andamento, como a espera pela resposta de Borré e a possível contratação de Gustavo Scarpa. O clube está em busca de reforços para a próxima temporada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *